terça-feira, dezembro 26, 2023

Dois cavalos morrem e motorista fica ferido em acidente na Zona Norte de Natal

Dois cavalos morrem e motorista fica ferido em acidente na Zona Norte de Natal — Foto: Emerson Medeiros/Inter TV Cabugi

Um motorista atropelou e matou dois cavalos na manhã desta terça-feira (26) na Avenida Doutor João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal. O acidente aconteceu por volta das 8h40. Um terceiro cavalo também foi atingido, mas sobreviveu. O condutor teve apenas ferimentos leves e passa bem.


De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, o acidente aconteceu quando o veículo que estava na frente dele freou bruscamente e ele tentou se livrar de uma possível colisão mudando de faixa, mas deu de cara com os cavalos.


"Eu estava na [faixa da] esquerda, vindo no sentido Zona Norte/Alecrim. Ia comprar o presenta da minha filha. Só que o carro da minha frente parou de repente e, pra livrar ele, eu vim pra direita. Eu não sabia o que era, o que estava acontecendo. Na hora que vim pra direita, os cavalos já estavam em cima de mim. Arrebentou o meu carro, mas graças a Deus eu estou vivo, contou o condutor.

Após o acidente, os animais ficaram deitados no meio da pista, no sentido Zona Norte/Centro, comprometendo o trânsito no local. Algum tempo depois eles foram retirados e o tráfego de veículos foi normalizado.


Ainda assimilando o que aconteceu, o motorista agradeceu por nada mais grave ter acontecido com ele.


"Minha vida não foi embora por que Deus não quis. Talvez seja uma segunda chance, né? Tô bem, foi só o susto", desabafou.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!