O roubo de uma motocicleta ocorrido na noite desta sexta feira 10 de novembro de 2023, no município de Assú acabou em troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeito. Um morreu e outro foi preso. De acordo com a PM, Caio César Pinheiro da Fé, 20 anos e seu comparsa André Lucas Lopes da Silva, 28 anos, teriam tomado uma motocicleta de assalto no Conjunto Espaço Vivo e após o delito, fugiram para a zona rural da cidade.
Duas equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionados pelo COMPO e segundo a polícia, ao chegarem no Projeto de Assentamento Maurício de Oliveira, se depararam com os dois suspeitos.
André Lucas, não resistiu, sendo o mesmo preso na hora. O outro suspeito Caio Cesar tentou fugir com uma arma em punho e ainda teria atirado contra as guarnições.
Houve revide a injusta agressão sofrida pelo policiais e no confronto, Caio César foi baleado e socorrido para a UPA da cidade, mas não resistiu. Nenhum Policial foi ferido. Segundo a Polícia o suspeito tinha várias passagens por delegacias.
A PM conseguiu recuperar a moto que havia sido roubada, cinco celulares e apreendeu a arma de fogo usada no assalto e no atentado contra a vida dos policiais. O material, juntamento com o preso, foi apresentado na Delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis. André Lucas foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!