Páginas

segunda-feira, outubro 02, 2023

Ex-noivos se reencontram após 34 anos distantes e se casam em Natal: 'Muito emocionante'

Maria Dolores e Álvaro Azevedo se casaram nesta quinta-feira (28) depois de mais de três décadas distante — Foto: Arquivo pessoal

Um casal potiguar que namorou no fim da década de 1980 se reencontrou depois de 34 anos em Natal, capital do Rio Grande do Norte, para viver um "novo" amor neste outro momento da vida. Nesta quinta-feira (28), Álvaro Moreira de Azevedo, de 65 anos, e Maria Dolores de Medeiros, de 55, decidiram oficializar a união e se casaram. "Foi muito emocionante", resumiu Maria Dolores


No primeiro romance vivido, o casal chegou a ficar noivo entre 1988 e 1989. Maria Dolores de Medeiros, que após o casamento também ganhou o "Azevedo", como o marido, morava em Cruzeta e eles começaram a namorar depois que Álvaro, que era de Jardim do Seridó, foi para a casa de um amigo na cidade, que fica cerca de 45 km distante.



Foi uma paixão à primeira vista. Mas, depois de pouco mais de um ano, a relação terminou. E, então, cada um seguiu a própria vida. Maria Dolores passou a morar em São Paulo e a antiga relação se distanciou por completo. "Não nos falávamos e eu nunca vinha ao Nordeste", lembrou Dolores.


Primeira foto do reencontro do casal neste ano em Natal — Foto: Arquivo pessoal


Mas o destino começou a trilhar o reencontro no ano passado, quando Álvaro encontrou uma prima de Dolores em Natal e perguntou pela ex-noiva. "Perguntou se eu estava casada, ela disse que não, e aí ele perguntou se minha prima poderia passar meu número", contou Dolores.



"Ela passou meu contato, a gente começou a conversar e eu vim passear aqui esse ano em fevereiro".


Nesse momento, conta ela, o casal já estava "entrosado". Dolores contou que precisou voltar em São Paulo em junho para resolver problemas pessoais. Mas em julho já estava de volta, de vez, à capital potiguar.


Álvaro e Maria Dolores se reencontraram após 34 anos — Foto: Arquivo pessoal


Dolores conta que não tem nenhuma foto da época em que eles namoraram na década de 1980, já que a relação tinha chegado ao fim.


Mas, para ela, o casamento aconteceu quando tinha que acontecer. "Eu acho que se hoje a gente tivesse ficado no passado não teria dado certo. Muito aventureiro, festeiro. A gente já está mais maduro, já temos uma consciência", acredita.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!