O corpo do adolescente de 16 anos, que estava desaparecido desde a quinta-feira (28), após a canoa em que ele estava virar na Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama, foi encontrado no fim da tarde deste sábado (30) próximo à praia de Sibaúma, na cidade de Tibau do Sul. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Ao longo dos três dias de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha realizaram uma operação com uso de veículos aquáticos pelas praias da região com o intuito de encontrar o corpo do adolescente. A aeronave Potiguar 01 também auxiliou nas buscas.
No fim da tarde deste sábado, logo após o encerramento do terceiro dia de buscas por conta da falta de iluminação, populares da região acionaram uma viatura do Corpo de Bombeiros ao encontrarem o corpo do adolescente na areia de uma praia local, conhecida como Barrinha.
Em seguida, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi encaminhada ao local para recolhimento do corpo.
O caso
A canoa virou na manhã de quinta-feira (28) e desde então o adolescente está desaparecido. O pai dele estava dentro da embarcação e conseguiu escapar, além de outras duas pessoas.
O incidente aconteceu na região conhecida como Boca da Barra, que fica distante cerca de 1 km da praia de Barra do Cunhaú. Pai e filho seriam pescadores.
O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil começaram as buscas logo após o desaparecimento do jovem.
Além da equipe do Corpo de Bombeiros e da Marinha, um dos helicópteros da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte também atuou nas buscas.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!