A cantora Luísa Sonza foi multada pela Prefeitura de São Paulo por ter realizado um show na Avenida Paulista sem autorização. O valor da multa chega em R$ 17.729,89.
A apresentação ocorreu em 19 de dezembro de 2021 e foi uma ação para promover o disco "Doce 22", lançado em julho do mesmo ano.
Para realizar o show, a produção da artista cercou uma área em frente ao Parque Trianon. Em vídeos publicados nas redes sociais da própria cantora, é possível ver dezenas de pessoas aglomeradas para assistir à apresentação. A avenida Paulista é fechada para carros aos domingos das 8h às 16h.
De acordo com a Subprefeitura da Sé, responsável pela área, o evento contou com equipamentos de som, dançarinas e pedestais organizadores ao seu redor na via, "fato que não foi autorizado pela subprefeitura".
Ainda segundo a Prefeitura, ela desrespeitou o decreto 57.086/2016, que institui as regras do programa Ruas Abertas. No decreto, consta, por exemplo, a informação de que "são permitidas manifestações artísticas, culturais e esportivas, mediante pactuação com a respectiva Subprefeitura, com validade de até 30 (trinta) dias, podendo ser renovadas até o período máximo de 90 (noventa) dias".
O g1 procurou a assessoria de imprensa da cantora, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.
Anúncio de término no 'Mais Você'
Na quarta-feira (20), Luísa Sonza virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por ter anunciado o término do seu namoro com o influenciador Chico Moedas no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.
Durante a conversa, Ana Maria Braga contou que Luísa "desmanchou com Chico" e que havia escrito um texto sobre o término. "Gostaria que vocês escutassem", disse a apresentadora.
A cantora e Chico assumiram o relacionamento em julho deste ano. O namoro deu origem à música "Chico", uma bossa nova que chegou ao primeiro lugar das plataformas de streaming.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!