quarta-feira, setembro 27, 2023

Carro fica destruído após pegar fogo na Ponte Newton Navarro em Natal

Veículo ficou destruído após pegar fogo na Ponte Newton Navarro — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um veículo ficou destruído após pegar fogo na tarde desta terça-feira (26) em cima da Ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal. Ninguém ficou ferido.


O incidente aconteceu por volta das 16h. O carro seguia para a Zona Leste da cidade, quando, no meio da ponte, o veículo incendiou. O motorista, que estava sozinho, conseguiu rapidamente sair do carro, que logo em seguida foi tomado pelo fogo.


"Ele relatou que vinha, sentiu um cheiro de queimado e viu quando a faísca começou a sair e o fogo se alastrou rápido", explicou o inspetor Rodrigo, da equipe de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU).


"Ele conseguiu ainda pular do carro e rapidamente a gente viu pelas câmeras de monitoramento e enviou uma equipe para cá".


O Corpo de Bombeiros chegou em cerca de 10 minutos para combater as chamas. O motorista contou à STTU que estava levando o veículo para a oficina.


Carro ficou destruído após pegar fogo na Ponte Newton Navarro — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


O trânsito precisou ser interditado nos dois sentidos, por conta do incêndio e da fumaça, que tomou conta do trecho. "Fechou [a ponte] para os bombeiros subirem na contramão", explicou o inspetor da STTU.



Em seguida, o trânsito foi liberado e normalizado no sentido para a Zona Norte, mas o carro, até a atualização mais recente desta reportagem, ainda aguardava a chegada de um guincho para ser retirado e liberar o trânsito no sentido da Zona Leste.


Felizardo Moura

Diante do incidente na Ponte Newton Navarro, a STTU decidiu suspender temporariamente a operação de triagem no acesso à Zona Norte de Natal pela Avenida Felizardo Moura, que dá acesso à Ponte de Igapó.


"Essa medida tem como objetivo aliviar o intenso tráfego de veículos que buscam acessar a região norte da cidade", informou a pasta.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!