quinta-feira, setembro 28, 2023

Bandidos fazem arrastão em supermercado e um é baleado após troca de tiros com policiais na Zona Sul de Natal, diz PM

Bandidos fugiram por uma região de mata, em Ponta Negra — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Bandidos fizeram um arrastão em um supermercado no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na tarde desta quinta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, durante a fuga eles foram flagrados por uma equipe do Batalhão de Choque (BPChoque), o que gerou uma troca de tiros. Um dos suspeitos acabou baleado e levado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho.


O assalto aconteceu por volta das 16h na Avenida Praia de Genipabú. A PM disse que havia pelo menos dois suspeitos, mas funcionários e clientes vítimas do assalto contaram que três criminosos estavam dentro do supermercado.


"Eu estava tão desorientada quando ele chegou, que eu nem entendi quando ele disse que era um assalto. Eu olhei para a cara dele, bem novinho. Ele puxou minha bolsa, eu puxei de volta. Ele levou minha bolsa, e eu saí correndo atrás dele. Depois eu fiquei me tremendo, porque não estava esperando", disse uma cliente, que preferiu não se identificar.


Fuga dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança — Foto: Divulgação


De acordo com a Polícia Militar, logo após o arrastão os criminosos tentaram roubar um carro para fugir, mas foram vistos por uma equipe do BPChoque, que começou a persegui-los. Foi neste momento que, segundo a PM, houve uma troca de tiros.


"Eles atiraram contra a guarnição. Um foi socorrido para o hospital e o outro se encontra não localizado ainda", disse o Capitão Carlos Faria, da Polícia Militar, no fim da tarde desta quinta.


"Levaram celulares, tentaram levar um veículo, mas como avistaram a guarnição, saíram correndo do terreno e não conseguiram obter êxito".

A pé, os suspeitos correram para uma região de mata durante a fuga. Os policiais, então, seguiram em perseguição.



Duas armas foram apreendidas pelos policiais militares e parte dos objetos roubados foi recuperada e encaminhada para a Central de Flagrantes da Zona Sul. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!