Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (14) após tentar matar sua ex-companheira no bairro Passa e Fica, em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. A vítima foi atingida por pelo menos um tiro na cabeça.
Baleada, a mulher foi socorrida às pressas ao Hospital Municipal Percílio Alves, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
Segundo informações do comandante da Guarda Municipal de Ceará-Mirim, Edilson Sobral, o suspeito atacou a mulher no momento em que ela desceu do ônibus. Ele atirou pelo menos seis vezes com um revólver calibre 38.
Ainda de acordo com o comandante, eles estariam separados há cerca de dois anos. Ela, inclusive, teria uma medida protetiva contra o atirador após constantes ameaças.
Logo após o crime, o suspeito foi detido e agredido por populares no local até a chegada dos guardas do município. Contra ele, existe também um registro de agressão contra outra mulher.
O homem foi levado a Delegacia Municipal da Polícia Civil e depois a uma unidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!