Policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (DP de São Gonçalo do Amarante), com o apoio de Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (16), dois indivíduos suspeitos pelos delitos de tortura, furto qualificado, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada no Conjunto Redenção, no município de São Gonçalo do Amarante.
Durante as diligências, foram encontrados e apreendidos na posse dos suspeitos uma espingarda de fabricação caseira, calibre .12, munição e um simulacro de arma de fogo.
Ambos são integrantes de facção criminosa e são acusados de torturar um morador local, suspeito de importunar uma criança, sob pretexto de fazer um "julgamento" com o mesmo, praticando atos de tortura física e sendo dado um ultimato para que a vítima se mudasse do município, na data de hoje, além de furtarem vários objetos de valor da casa do mesmo.
Após a realização dos procedimentos cabíveis, eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!