Um homem que realizava um assalto ao posto de saúde do bairro Passo da Pátria, Zona Leste de Natal, foi baleado na manhã desta quarta-feira (14). O comparsa dele foi espancado a ponto de ter um dos braços quebrados.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, a dupla invadiu o posto, anunciou assalto e recolheu objetos no local. No entanto, quando os dois criminosos se preparavam para deixar o local, três homens ainda não identificados chegaram ao local e os agrediram com tiros e espancamento.
Um dos suspeitos de assalto foi alvo de quatro disparos de arma de fogo - um tiro no ombro, um na perna, um na mão e um na altura da panturrilha. O outro teve um braço quebrado ao ser espancado.
Ainda de acordo com a PM, os homens foram levados até perto de uma linha férrea que fica na entrada da comunidade em um carrinho de mão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender os homens e os levou para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ainda segundo a PM, os suspeitos das agressões não foram localizados.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!