Uma mulher de 19 anos caiu das escadas quando descia de um ônibus da linha 60 na tarde desta quarta-feira (28) no conjunto Potilândia, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Ela chegou a ficar desacordada e esperou uma ambulância para atendimento por mais de uma hora no local.
No transporte coletivo desde a Zona Norte da capital, a mulher estava descendo na parada de ônibus em que iria pegar uma linha em direção a Parnamirim, cidade de Grande Natal, no momento em que caiu das escadas. Chovia na hora do acidente.
“Eu estava embarcando passageiros quando senti a pancada. Fechei a porta da frente para ter a visão e percebi ela caída, sentada no degrau”, disse Pedro Emanuel, motorista do ônibus.
Desacordada na calçada, a mulher teve auxílio do motorista e de um amigo, que aguardaram por mais de uma hora a chegada de uma ambulância para o atendimento.
“Assim que eu a vi caída já liguei para o SAMU por três vezes, outras pessoas aqui também ligaram e nada. Falta ambulância, falta maca, faltam profissionais. Infelizmente é isso, quem sofre é a população”, apontou o motorista.
O socorro veio por uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros de Parnamirim. Os militares realizaram os primeiros socorros e identificaram uma possível lesão na coluna. Ela foi estabilizada e levada ao Hospital Walfredo Gurgel. Uma equipe de Força Nacional também auxiliou no atendimento.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!