Um motorista de transporte por aplicativo foi baleado durante um assalto na noite desta segunda-feira (12) na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. A vítima foi atingida no pé. Dois suspeitos acabaram presos pela Polícia Militar.
Segundo a polícia, o motorista trafegava na Avenida Ayrton Senna, por volta das 21h, quando um carro com três criminosos parou ao lado e dois dos assaltantes entraram no veículo do trabalhador.
O terceiro bandido deixou o local no carro usado pelos criminosos.
Dentro do veículo do motorista por aplicativo, a dupla de criminosos tentou fazer o homem refém. O motorista entrou na Avenida Abel Cabral, entrou em luta corporal com os criminosos, tentou tomar a arma deles, mas acabou sendo atingido por um disparo no pé.
Após o disparo, os assaltantes deixaram o carro e fugiram do local a pé, perto da lagoa de captação.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal.
Durante as diligências na área, a Polícia Militar localizou os dois suspeitos do assalto, que reagiram à abordagem da polícia e atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital Clóvis Sarinho.
Na unidade de saúde, o criminoso deu um nome falso, mas foi descoberto, após investigação da Polícia Civil. Segundo a polícia, o homem é suspeito de envolvimento na morte de um policial penal, durante os ataques de março, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
O outro suspeito preso foi levado para a Delegacia de Plantão junto com a arma apreendida com a dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!