O Hospital Infantil Varela Santiago emitiu uma nota na manhã desta terça-feira (27) para denunciar a divulgação de uma suposta rifa que a instituição estaria realizando para o auxílio financeiro a um paciente internado na instituição. A unidade, localizada no centro de Natal, reforçou que não há legitimidade nas rifas e a tratou como “Fake News”.
No material impresso, a rifa apresenta um registro em nome da suposta médica Letícia Fernandes, que não pertence ao quadro de funcionários do hospital, e aponta que os recursos serão destinados ao paciente chamado Wanderson Benjamim, que não está sendo atendido pela unidade de saúde.
Em nota, o hospital afirmou que “não realiza e não autoriza campanhas de arrecadação de dinheiro via redes sociais ou campanhas de rifas, com o intuito de custear tratamentos individuais dos pacientes” e que “todas as campanhas feitas com objetivo de ajudar nos custeio do hospital são realizadas em nossas redes e site institucional.”
Qualquer dúvida a respeito, entre em contato por telefone 3209-8200 para falar com o setor de Serviço Social do Hospital.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!