Dois homens que cometeram crimes de feminicídio na cidade de Tenente Laurentino Cruz, localizada na região Central do RN, foram condenados pela Justiça. Um deles assassinou a companheira desferindo golpes com uma tora de madeira em 2021.
De acordo com o MPRN, Vitoriano Peixoto da Silva, que matou a companheira Maria Santana de Morais, foi condenado a 19 anos e três meses de reclusão em regime fechado. O crime ocorreu em 3 de outubro de 2021, quando ele, por razões da condição de sexo feminino no contexto de violência doméstica e familiar, desferiu golpes na cabeça de Maria Santana com uma tora de madeira durante uma discussão.
Ainda de acordo com o MPRN, o segundo homem condenado se chama Reynan Robson de Medeiros Silva, que recebeu pena de 14 anos, um mês e cinco dias de reclusão em regime fechado pelo homicídio de Anne Kalynne Cavalcante de Medeiros. O crime ocorreu em 21 de janeiro de 2022, no centro da cidade. A vítima estava na sala com um novo namorado quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que desferiu golpes com um instrumento pérfuro-cortante na altura do peito esquerdo da ex-companheira, tornando impossível qualquer chance de defesa para a vítima. As condenações foram divulgadas nesta segunda-feira (26) pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!