A Força-Tarefa do Ministério da Justiça prendeu na manhã desta terça-feira (27), em Natal, um homem de 31 anos suspeito de atuar em uma facção criminosa envolvida no tráfico de drogas e outros crimes, como roubos e homicídios, no Rio Grande do Norte.
O suspeito estava foragido desde o dia 17 de março deste ano, quando foi deflagrada a Operação Normandia. Contra ele, havia sido expedido um mandado de prisão preventiva.
Ao todo, a Operação Normandia prendeu 26 suspeitos, entre os quais estão um dos líderes dessa facção, apontado como responsável por ordenar os ataques criminosos a prédios públicos, comércio e veículos em Natal e diversos municípios do interior potiguar em março deste ano.
A força-tarefa do Ministério da Justiça é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed). O objetivo é enfrentar o crime organizado.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!