Páginas

segunda-feira, junho 26, 2023

'Acho um pouquinho difícil', diz filha de Gugu sobre suposto herdeiro


Na última semana, a disputa pela herança bilionária do apresentador Gugu Liberato, morto em 2019, ganhou novos capítulos. Um personagem de última hora apareceu se apresentando como filho de Gugu e abriu a possibilidade de uma reviravolta no caso.


Uma moradora da Zona Oeste de São Paulo diz ter tido um filho com Gugu quando ele ainda era adolescente. O que ninguém sabe ainda é porque esse suposto herdeiro resolveu se manifestar só agora, cinquenta anos depois.


Em entrevista ao Fantástico, Marina Liberato, uma das filhas gêmeas do apresentador, comentou a notícia.


"Eu acho um pouco absurdo porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos, se isso realmente aconteceu. Eu acho um pouquinho difícil ter acontecido, né?", diz.


O suposto herdeiro é um vendedor de automóveis identificado domo Ricardo Rocha e disse que nunca conheceu Gugu.


Um teste de DNA é que vai poder comprovar se a história é verdadeira ou não. De acordo com o advogado especialista em Direito das Sucessões João Aguirre um filho reconhecido tardiamente teria os mesmos direitos dos irmãos.


"Esse filho que for reconhecido após a morte terá os mesmos direitos dos outros filhos, como pensão alimentícia e herança. Nesses casos, rompe-se o testamento em todas as suas posições e ele perde toda a eficácia", explica.

Se for reconhecido, o vendedor de automóveis entra na divisão da herança junto com os filhos João, Marina e Sofia. Mas tudo isso ainda pode demorar muito.


Em nota, os advogados do espólio de Gugu Liberato informaram que não participarão de reportagens sobre as questões discutidas em juízo.


Todos os processos, tanto o de paternidade quanto o das uniões estáveis do inventário correm em paralelo e, somente com tudo resolvido, é que será feita a partilha dos bens de Gugu.


Fonte: Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!