A Polícia Militar recebeu, na tarde desta terça-feira (4), uma denúncia de uma caixa suspeita deixada em frente à Maternidade Escola Januário Cicco, no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal. Uma equipe do 1º Batalhão da PM foi ao local e isolou a área até a chegada do Esquadrão Anti-Bombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais. Enquanto os agentes inspecionavam o material, um homem chegou para buscá-la. Segundo ele, tratava-se de uma caixa de máscaras que tinha sido esquecida no local.
Após a constatação do conteúdo, a Polícia Militar liberou a via para tráfego de veículos e passagem de pedestres. De acordo com um dos policiais que atendeu a ocorrência, a denúncia foi feita pelo temor de o material deixado se tratar de um explosivo, em razão dos ataques que a cidade e outros municípios do estado sofreram no mês passado.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h desta terça-feira. Cerca de uma hora depois, a situação já tinha sido esclarecida. A avenida Nilo Peçanha, na faixa de frente à faxada da maternidade, ficou interditada durante o período.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!