O aplicativo do Nubank ficou fora do ar na tarde desta segunda-feira (3) e gerou uma série de reclamações e memes de clientes do banco nas redes sociais.
Segundo o site DownDetector, que registra reclamações de usuários sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 15h49 e mais de 3 mil notificações já haviam sido feitas até às 16h35.
O principal problema apontado pelos clientes do banco está no acesso ao aplicativo. O Nubank estava entre os trending topics do Twitter, com mais de 7 mil menções.
Pelas redes sociais, o banco afirmou que o aplicativo está "passando por uma oscilação" e que o time responsável já trabalha para encontrar uma solução.
Por volta das 18h10, o Nubank informou que o problema foi resolvido.
"O Nubank informa que o problema no acesso ao app por parte da nossa base de clientes, na tarde de hoje (3/4), já foi resolvido. Lamentamos o ocorrido e, caso o cliente ainda encontre alguma indisponibilidade, a recomendação é atualizar o app diretamente na Google Play", informou em nota oficial.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!