A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) comunicou no início da tarde desta terça-feira (14) o recolhimento da frota de ônibus da capital potiguar após uma série de ações criminosas que ocorrem no estado desde a madrugada.
Em nota, a pasta informou por volta das 14h20 que "devido aos ataques, frota de transporte está sendo recolhida para as suas garagens".
Em Natal, o funcionário de uma empresa de transporte coletivo foi atingido por um tiro perto do olho, durante ataques de criminosos aos veículos da companhia durante a madrugada.
O ataque aconteceu na garagem da empresa, localizada no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade. Ao todo, 11 veículos foram atingidos.
Outros dois ônibus do transporte público de Natal foram queimados à luz do dia pelos criminosos no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste da cidade, e outros dois na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul.
A prefeitura de Mossoró também comunicou, na manhã desta terça, a suspensão da atividade do transporte público durante o restante do dia "por questão de segurança dos passageiros".
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!