As investigações realizadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte apontam que a morte de um comerciante, ocorrida na noite de terça-feira (14), têm relação com os ataques criminosos que vêm acontecendo no estado.
Proprietário de um supermercado localizado no bairro Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste da capital potiguar, ele foi baleado por dois bandidos que invadiram o estabelecimento.
A Polícia Civil confirmou na noite desta quarta-feira (15), através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que prendeu um dos suspeitos envolvidos no assassinato do comerciante.
A prisão ocorreu menos de 24 horas após a ação que vitimou o empresário. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações seguem para identificar e prender os demais envolvidos no crime.
Ataques
Pelo menos 29 cidades do estado foram alvo de ataques desde a madrugada de terça-feira (14). Ao menos duas pessoas ficaram feridas.
Ônibus foram incendiados em diversas cidades e prédios públicos foram alvo de tiros. Na capital, três ônibus foram incendiados somente nesta quarta (15).
Até às 18h30 desta quarta, segundo a polícia, as operações para combater os ataques tiveram:
43 suspeitos presos;
12 armas de fogo apreendidas;
39 artefatos explosivos apreendidos;
9 galões de gasolina apreendidos;
5 motos apreendidas;
2 carros apreendidos;
dinheiro;
drogas;
munições.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!