Mais um jogador que sobreviveu ao acidente que matou 4 integrantes do Esporte Clube Vila Maria Helena foi transferido da Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias . A transferência ocorreu na tarde desta quarta-feira (1º).
Segundo apuração do g1, o adolescente estava internado no Centro de Tratamento Intensivo da unidade desde o dia do acidente, que ocorreu na madrugada da última segunda-feira (30) na BR-116, em Além Paraíba.
Durante a manhã, Felipe Gabriel Silva de Souza, de 17 anos, também foi transferido para o mesmo hospital. Ele teve perfuração no tórax e traumatismo craniano.
A aeronave utilizada na operação é uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea, com equipamentos para suporte avançado de vida e com tripulação composta por médico, enfermeiro e técnico de enfermagem, além do piloto.
Veja abaixo atualização dos internados na manhã desta quarta-feira:
Hospital São Salvador, em Além Paraíba:
1 pacientes na UTI;
3 na enfermaria masculina.
Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina:
2 no pós-cirúrgico;
Hospital São Paulo, em Muriaé:
2 na enfermaria.
O acidente
O ônibus onde estavam os jogadores e a comissão técnica caiu de uma ponte de 10 metros de altura e deixou 4 mortos e 29 feridos, em Além Paraíba. Veja abaixo o resumo do acidente:
Vinte e quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba; duas delas foram transferidas para Muriaé.
Outras cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina;
Três adolescentes, entre 13 e 15 anos, morreram. Um jovem de 18 anos também foi a óbito no local.
O veículo caiu de cabeça para baixo, perto de um riacho, após o motorista do ônibus perder o controle da direção.
A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!