A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o desaparecimento de Rafaela Monteiro Santos, de 41 anos, ex-bailarina do programa do Faustão, quando o apresentador ainda estava na TV Globo. Ela atuou nas edições dos anos 2000 do dominical.
Familiares contaram que Rafaela foi vista pela última vez na sexta-feira (3) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No dia do desaparecimento, a ex-dançarina saiu de casa por volta das 9h e, desde então, não foi mais vista.
Segundo a comerciante Elsa Cristina Bastos de Oliveiras, irmã de Rafaela, a empresária saiu de casa, no bairro Jardim Tropical, e seguiu para o calçadão de Nova Iguaçu, no Centro da cidade, para sacar R$ 800 e cancelar um seguro que o banco estava cobrando.
De acordo com Elsa, a ex-dançarina levou o celular e embarcou em um carro de aplicativo.
"Ela ia sacar um dinheiro, para pagar umas contas. Saiu cedinho. O tempo foi passando, e estranhamos a demora. Então, decidimos ligar para ela. Mas, o telefone já estava desligado", contou ao g1 Elsa.
"A minha irmã mora com a minha mãe de 87 anos e o filho, de 18. Estamos desesperados. A minha mãe está arrasada. Fizemos um boletim de ocorrência e, em seguida, foram para a Delegacia de Desaparecimento de Belford Roxo", disse.
Por conta disso, a família decidiu procurar a 52ª DP (Nova Iguaçu) que registrou o caso.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rafaela pode ligar para os telefones 181 ou (21) 2253-1177.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!