Sem a companhia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Michelle Bolsonaro desembarcou na noite de hoje em Brasília após viagem aos Estados Unidos.
A informação sobre sua chegada foi confirmada pela colunista do UOL Juliana Dal Piva.
A imagem da ex-primeira-dama, com boné azul e usando máscara de proteção facial, foi captada pelo fotógrafo Matheus Veloso, do site Metrópoles.
Michelle viajou para Orlando, nos EUA, com Bolsonaro no dia 30 de dezembro. Não há data, porém, para que o ex-presidente retorne. A filha do casal já retornou devido ao período escolar que está para iniciar nos próximos dias.
Bolsonaro é aconselhado a decidir retorno. Segundo apuração do UOL, dois grupos aconselham o ex-mandatário a decidir pelo seu retorno ao Brasil.
• Um deles, tido como ideológico, opina que ele permaneça nos EUA por medo de uma ordem de prisão;
• Já uma ala ligada ao PL defende que ele retorne, já que a viagem aparenta ser uma fuga.
Após sofrer uma obstrução intestinal. O ex-presidente deverá passar por nova cirurgia no intestino quando voltar ao Brasil, segundo informou o médico Antonio Macedo.
Nos Estados Unidos, ele teve uma obstrução na mesma parte do intestino que teve no ano passado. Eles fizeram o tratamento lá, mas não quiseram operar porque é um abdome que já foi operado mais de cinco vezes. Eles preferiram deixar para a equipe brasileira fazer a cirurgia."
Antonio Macedo
Nesse retorno, há ainda uma indefinição sobre onde a família Bolsonaro vai morar.
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) ainda segue com o pai nos Estados Unidos.
Como a colunista antecipou, o vereador alega preocupações com sua segurança e também teme repercussões jurídicas nas investigações criminais das quais é alvo. O ano legislativo na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro será retomado no dia 15 de fevereiro.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!