Uma ponte recém-inaugurada desabou minutos antes da virada do ano em Miguel Pereira (RJ). Quatro pessoas ficaram feridas.
A estrutura fica sobre o Lago do Javary, ponto turístico da cidade. O local recebia muitos moradores e visitantes que queriam acompanhar a queima de fogos.
Segundo a prefeitura, a queda da ponte aconteceu 4 minutos antes da meia-noite. Houve pânico e correria.
Os feridos são dois homens, de 23 e 32 anos, e duas mulheres, de 73 e 31. Eles foram socorridos por uma equipe de resgate do Samu, com ajuda de policiais militares e guardas municipais que estavam no local para fazer a segurança da festa.
Todos foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital Municipal Luiz Gonzaga. Eles passaram por atendimento médico e foram liberados ainda durante a madrugada.
Em nota, a prefeitura informou que lamenta pelo ocorrido e que o local vai passar por uma perícia para identificar as causas do acidente.
Na manhã deste domingo (1º), uma equipe do Corpo de Bombeiros, com mergulhadores, fazia uma verificação de rescaldo para confirmar se não há mais nenhum resgate para ser feito.
A ponte sobre o Lago do Javary foi inaugurada horas antes da festa de Réveillon.
Autoridades municipais estão no local realizando perícias técnicas para tentar identificar as causas do acidente. Após o resultado dos laudos, a prefeitura vai avaliar a situação e, se for o caso, cobrará na Justiça a empresa responsável pela execução da obra.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!