Uma jovem de 18 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio, mas acabou sendo encontrada morta 18 dias depois, na última sexta-feira (20), em Porto Seguro. O corpo de Reisiele Costa Novais foi achado na mesma cova em que ela foi resgatada com ferimentos no último dia 2.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro investiga a morte da jovem. No entanto, a corporação não divulgou detalhes sobre o suspeito do crime. O caso está tipificado como feminicídio e as investigações estão em curso.
O corpo de Reisiele foi encontrado com sinais de tortura. A vítima foi enterrada parcialmente com os pés e as mãos amarrados.
Suspeito é procurado
Questionada pela reportagem, a polícia não informou se a jovem denunciou o autor da tentativa de feminicídio, depois de ser resgatada. Ainda segundo a corporação, o suspeito da morte de Reisiele está sendo procurado. A Polícia Civil ainda afirma que aguarda a análise, pela Justiça, do pedido de prisão preventiva feito contra o suspeito. A identidade não foi revelada.
O UOL tenta contato com familiares da vítima. Segundo um morador da cidade, que preferiu não se identificar, Reisiele Costa Novais morava no bairro de Vila Valdete. Ele afirmou que o corpo da jovem foi encontrado depois de uma denúncia, feita por um familiar da vítima à polícia, de que a jovem havia sido sequestrada.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!