Anderson Torres, que teve o pedido de prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes nesta terça-feira (10), deve voltar ao Brasil e se entregar à Polícia Federal. Quem faz essa avaliação são amigos que conversaram com Torres nas últimas horas.
Os relatos dos amigos com quem o blog falou dão conta de que Torres está abalado e chorando ao telefone. A expectativa de quem está ao redor de Anderson Torres é de que ele se entregue.
A previsão é que seu nome entre em breve na lista de procurados da Interpol. Ele está nos Estados Unidos. Foi para o exterior dias depois da posse de Lula, um ato que Alexandre de Moraes considerou suspeito.
Torres é "ex-homem forte" do governo Bolsonaro, ex-ministro da Justiça e era o secretário de Segurança do Distrito Federal quando bolsonaristas terroristas invadiram os prédios do Congresso, do Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto, no domingo (8).
A prisão dele acaba por "geograficamente" aproximar mais o ex-presidente dos atos golpistas do domingo. Além de ter o peso de um ex-ministro, essa investigação chega na antessala de Jair Bolsonaro.
Fonte: Blog da Natuza Nery
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!