Uma mulher de 24 anos foi estuprada e ferida na madrugada de Natal (25) e na frente da filha no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
O suspeito é um vizinho, já considerado foragido pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio. Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, se mudou para o local há cerca de três meses, e a vítima não o conhecia.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre Carlos. A prisão dele foi decretada pelo Plantão Judiciário de Niterói.
Como foi o crime
Segundo a família, a vítima tinha acabado de chegar em casa após a ceia de Natal, pouco antes das 4h de domingo, quando o homem pulou o muro da lavanderia, arrancou uma tela de proteção e invadiu o imóvel.
O criminoso estuprou a mulher, e quando a vítima tentou reagir o homem pegou uma tesoura na cozinha e cortou o pescoço dela. Tudo aconteceu na frente da filha da vítima, de 3 anos de idade. O agressor fugiu e deixou a camisa no local do crime.
Cerca de 40 minutos depois da invasão, a vítima conseguiu escapar e pedir socorro ao ex-companheiro, que mora perto.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo. O telefone para denúncias é 0300-253-1177 ou o WhatsApp 999731177.
De acordo com a especializada, diligências estão em andamento para localizar o autor.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!