terça-feira, novembro 29, 2022

Acidente de carro com cantora de forró Danieze Santiago deixa um morto em Itarema, no Ceará

A cantora de forró Danieze Santiago, de 25 anos, sofreu um acidente de carro na cidade de Itarema, interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (28). O veículo que a artista estava com o marido e empresário, Carlos Neto, colidiu com outro. Uma pessoa morreu. 


Com o impacto, o carro de Danieze saiu da pista e parou em uma mata às margens da rodovia. O condutor do outro veículo, de 49 anos, que estava sozinho e não foi identificado, morreu no local. Já Danieze e Carlos Neto foram socorridos.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motorista que faleceu ficou preso às ferragens. O corpo dele foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros. As investigações sobre o acidente estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema.


Cantora Danieze Santiago sofreu um acidente de carro na cidade de Itarema, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução


Conforme nota divulgada no perfil da cantora, ela e o marido realizavam uma viagem ao município de Itarema quando se acidentaram no trajeto.


Ainda segundo a assessoria, Danieze e Carlos Neto estão bem e foram socorridos para um hospital em Fortaleza.


Danieze e o marido e empresário, Carlo Neto, foram socorridos para um hospital em Fortaleza. — Foto: Reprodução


"Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal. Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos. Em breve daremos mais notícias", diz um trecho do comunicado.


Natural de Uiraúna, no sertão paraibano, Danieze canta músicas no estilo forró romântico. A artista já passou pelas bandas Moleca 100 Vergonha, A Loba e atualmente segue a carreira solo. A cantora tem mais de 740 mil seguidores em uma rede social e possui mais de 116 mil ouvintes em uma plataforma de música.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!