O corpo da travesti encontrada morta na zona Norte de Natal na última sexta-feira (14) foi identificado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN). Por meio de análise de impressões digitais e comparação em banco de dados, a vítima foi identificada pelo nome de registro como Ismael Gomes da Silva, de 15 anos. A identidade social dela é desconhecida pelo órgão.
Ainda segundo o Itep, a vítima é natural do estado de Pernambuco. O corpo foi identificado oficialmente nessa terça-feira (18). O órgão, na manhã desta quarta-feira (19), ainda aguardava que a família fosse fazer a retirada.
O corpo da vítima foi encontrado nas dependência da Policlínica Norte, no bairro Potengi, por volta das 5h. As suspeitas são de que o crime ocorreu em outra região e, na sequência, o corpo da vítima foi desovado na área externa da policlínica. De acordo com a Guarda Municipal de Natal, o cadáver foi identificado enquanto um vigilante do prédio realizava a ronda de rotina
O corpo da travesti estava com uma minissaia preta e uma blusa amarela. A vítima estava sem a cabeça e um dos dedos. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. Na segunda-feira (17), a corporação informou que não serão repassados mais detalhes sobre o caso no momento, visando preservar informações da investigação policial.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!