O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, identificou neste domingo (9), as cinco vítimas da chacina ocorrida no final da noite de sábado 8 de outubro de 2022, na RN 118 no município de Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte. Os cinco homens, viajavam em um veícuo tipo Fox de cor prata com destino a cidade de Areia Branca, quanto foram emboscados.
Segundo a perícia, o motorista foi o primeiro atingido pelos disparos, perdeu o controle do volante e capotou o carro. Os criminosos terminaram o serviço, executando todos os ocupantes do Fox. As armas usadas na chacina, foram escoperta calibtre 12 e pistola 9mm. As vítimas são: Josué Matheus Simão Dias, 23 anos, natural de Assu; Matheus Marcos Bezerra da Silva, 22 anos, natural de Mossoró; Luciano Batista Fernandes, 29 anos; Natanael Jandson da Silva Lopes, 28 anos e Generson Cassiano da Silva, 30 anos, natural de Areia Branca.
Os corpos foram examinados no Instituto de Medicina Legal (IML) em Mossoró e já liberados para os familiares, que compareceram na manhã deste domingo no órgão pericial, com a documentação de cada um e fizeram o reconhecimento dos cadáveres. De acordo com a polícia, a maioria das vítimas tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil, vai investigar a chacina e até o momento não tem informação sobre motivação e autoria dos crimes. Acredita-se que as vítimas estariam vindo de alguma rinha na região, haja visto que no interior do veículo foram encontrados galos-de-briga. Porção de droga também foi encontrada na bolsa de uma das vítimas.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!