domingo, outubro 30, 2022

Homem que matou ex-companheira a facadas em Natal é condenado a 18 anos de prisão

O autônomo Vinícius Wallace da Silva do Nascimento Chacon foi condenado a 18 anos e 7 meses de prisão por ter matado a ex-companheira a facadas. O crime aconteceu em agosto de 2021, no meio da rua, no bairro do Alecrim em Natal. Joice Cilene de Oliveira, de 23 anos, morreu no local.


Joice Cilene de Oliveira Vitorino, morta a facadas pelo ex-companheiro no Alecrim, em Natal — Foto: Reprodução


O júri popular que sentenciou Vinícius Wallace foi realizado na quinta-feira (27). Ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por não ter dado chance de defesa à vítima.


Vinícius e Joice viveram juntos por pelo menos um ano e, na data do crime, estavam separados.


Homem que matou ex-companheira a facadas em Natal é condenado a 18 anos de prisão — Foto: Reprodução


O crime


Joice Cilene de Oliveira Vitorino foi morta a facadas pelo ex-companheiro na Avenida Presidente Quaresma (também conhecida como Avenida 1), uma das mais movimentadas do bairro do Alecrim, o principal centro comercial de Natal. A faca ficou cravada na cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.


O criminoso fugiu em direção à Avenida dos Caicós (Avenida 7), onde foi parado por populares. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.


Câmeras de segurança das lojas registraram o crime. As imagens mostram a mulher caminhando pela calçada quando é atacada pelas costas com vários golpes de faca. Ela morreu no local.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!