Um empresário foi atingido por um tiro de raspão no rosto após reagir a um assalto na madrugada de sábado (15), em Tibau, no Oeste potiguar. Um dos suspeitos do crime foi preso.
O caso aconteceu por volta das 2h30 próximo à divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o empresário trafegava no seu carro, quando outro veículo tentou trancá-lo, parando na frente. Três criminosos desceram e abordaram a vítima.
A suspeita da Polícia Militar é de que os criminosos queriam tomar o carro do empresário. No entanto, o homem reagiu e os assaltantes atiraram, atingindo o rosto dele de raspão. Após os disparos, os bandidos fugiram a pé e o suspeito que conduzia o carro usado por eles deixou o local.
Ferido, o empresário dirigiu até o hospital da cidade, onde foi atendido. Acionada por pessoas que ouviram os disparos, uma equipe da Polícia Militar foi até a unidade de saúde, onde encontrou a vítima e ouviu o relato sobre o crime.
Após os primeiros atendimentos, o homem foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele está em recuperação.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro usado no crime foi encontrado minutos depois na cidade de Mossoró.
Segundo a PM, ele e os outros três suspeitos, que ainda não foram localizados, tinham arrombado e furtado o veículo em Mossoró, fugiram em seguida para Tibau. Porém, após a tentativa frustrada de assalto, ele acabou retornando para a cidade, onde foi detido.
Segundo a PM, o homem confessou o envolvimento na tentativa de assalto. Os outros três suspeitos seguem sendo procurados pela polícia.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!