O cearense Bill Morais, que ficou famoso após um vídeo em que ele aparece em um treino de futebol viralizar nas redes sociais, divulgou na internet um pedido de desculpas após uma fala racista em um podcast. Bill Morais disse que "preto não é flor que se cheire" no momento em que participantes contavam piadas.
A fala de Bill constrangeu as pessoas que participavam do podcast e o vídeo do momento viralizou nas redes social. O cearense recebeu críticas pela fala.
"[Quero] primeiro pedir desculpas pelo fato ocorrido no podcast que eu participei em que eu fui, assim, colocado sem querer. Eu peguei e fiz uma piada e mesmo sendo que eu tava mais para contar história do que fazer a piada, eu fui infeliz e tô aqui para pedir desculpas a cada um de vocês que se sentiu ofendido [...] estou envergonhado pelo ocorrido (sic)", disse Bill, em vídeo.
Meme "Bora Bill"
O vídeo que viralizou e tornou Bill famoso nas redes sociais foi retirado de uma transmissão da TV 100 Futuro, um canal que transmite jogos de futebol amadores da região de Croatá.
No vídeo, aparecem ainda o filho e a mulher de Bill Morais, que também ganham atenção do narrador que grita "Bora ‘Fi’ do Bill" e "Ali a mulher do Bill". Já em outro vídeo, aparece também a mãe de Bill. A irreverência do momento ganhou milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários nas redes sociais nos últimos dias.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!