Gleydson Alves Bezerra, 28 anos, foi pego e depois amarrado, por populares, nesta quinta feira 29 de setembro de 2022, após roubar o celular de uma funcionária em um estabelecimento comercial no Centro de Mossoró, no Oeste Potiguar.
De acordo com o sargento Ocimar, que atendeu a ocorrência, o suspeito fazendo gestos que estaria armado, anunciou o assalto e disse que se a vítima não entregasse o celular ele a matava.
O que o sujeito não esperava era que populares que estavam no local, perceberam a ação criminosa e que o suspeito não estava armado, partiram pra cima.
Após ser surrado, ele foi amarrado, até a chegada da PM. Quando a guarnição chegou ao local, já encontrou o suspeito imobilizado. Ao assumir a ocorrência, a equipe de policiais conduziu Gleydson à Delegacia de Furtos e Roubos.
Lá ele foi autuado em flagrante por roubo (artigo 157) e após deixar o ITEP, onde se submeteu a exames de corpo de delito, foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. O celular foi devolvido à vítima.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!