Um dinamarquês foi preso no domingo (18) na França por suspeita de ter matado a esposa e escondido o corpo em uma geladeira antes de descartá-lo em um aterro sanitário.
O crime é investigado pela polícia de Mandelieu-la-Napoule, na Riviera Francesa, perto de Cannes. Segundo o jornal "Nice-Matin", o suspeito esteve sob vigilância antes de ser preso.
Dois conhecidos do suspeito receberam a ordem dele para levar a geladeira até um aterro sanitário. Os dois perceberam um cheiro estranho.
O dinamarquês disse aos dois conhecidos que havia um cachorro morto dentro da geladeira. Os dois então arrombaram a porta da geladeira e encontraram um cachorro dentro, mas também um corpo humano. Eles, então, alertaram a polícia.
A autópsia determinou que era uma mulher morta a tiros.
"A vítima não foi identificada formalmente, mas a investigação e a autópsia indicam que ela era a esposa do suspeito", afirmou a promotoria.
A polícia encontrou armas carregadas, cocaína e haxixe na casa do suspeito, bem como o cadáver de um cachorro em um freezer.
Nesta terça-feira, ele foi levado a um tribunal pela primeira vez.
Durante o interrogatório, o homem não deu explicações. O exame psiquiátrico não determinou que ele tivesse doença mental que pudesse exonerá-lo de um julgamento, de acordo com a promotoria.
Fonte: France Presse
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!