O treino do Ceará foi interrompido na tarde desta terça-feira (16). Um rojão foi jogado dentro do estacionamento do clube. A Polícia foi acionada. A informação é da equipe de reportagem do Globo Esporte CE , que estava presente para ver o treino. Ninguém ficou ferido. Os jornalistas foram retirados.
Os jogadores deixaram o gramado correndo. Filhos do jogador Jhon Vásquez que estavam presentes ao local se assustaram. O Ceará ainda não venceu no returno e demitiu Marquinhos Santos após perder o Clássico-Rei para o rival Fortaleza no domingo.
Clube repudia ato de vandalismo
O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube.
- Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto - informou.
Após a demissão de Marquinhos Santos, o Ceará segue na busca para encontrar um novo técnico. O clube, no entanto, tem recebido respostas negativas às sondagens. Até agora, foram seis nomes procurados, todos com respostas negativas.
Jogadores retornam ao treino
Jogadores do Ceará retornaram ao campo depois. Treino foi reiniciado normalmente. Detalhe é que, na hora do arremesso do rojão, viaturas da Polícia estavam nos arredores de Porangabuçu, a sede do Vozão.
Fonte: ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!