domingo, agosto 14, 2022

Homem morre após bater carro e disparar tiros para o ar perto do Capitólio dos EUA

WASHINGTON - Um homem morreu em um aparente suicídio no início do domingo (14) depois de bater seu carro em uma barricada perto do Capitólio dos EUA e disparar tiros para o ar, disse a polícia.


Um policial trabalha perto de uma barricada policial no Capitólio, em Washington, DC. Um homem morreu na madrugada de domingo (14) perto do prédio depois de dirigir seu carro contra uma barricada e disparar tiros para o ar antes de atirar em si mesmo, segundo a polícia. — Foto: DANIEL SLIM / AFP


Enquanto o homem saía do carro acidentado, o veículo foi tomado por chamas, entre as ruas Capitol Street e Second Street, disse a Polícia do Capitólio.


A polícia disse que o homem atirou várias vezes para o ar ao longo da East Capitol Street. Quando os policiais se aproximaram, depois da colisão do carro, o homem atirou em si mesmo. Ninguém mais ficou ferido.



"Não pareceu que o homem estava mirando em nenhum membro do Congresso, que está em recesso, e nenhum dos oficiais disparou sua arma", disse a Polícia do Capitólio.


A morte está sendo investigada pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Washington, que não divulgou imediatamente a identidade do homem ou quaisquer detalhes da sua motivação.


Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!