A noiva Ingrid Martins, de 27 anos, viralizou na internet depois de revelar durante o seu casamento, que foi realizado em Anápolis, a 55 km de Goiânia, a gravidez que ela escondeu da família por cinco meses. O vídeo publicado por sua irmã, Stefany Martins, nas redes sociais mostra o momento em que ela fez a surpresa à família e já conta com mais de 560 mil visualizações.
"Todo mundo falava tanto que eu tinha que ter filho logo que eu quis fazer essa surpresa para eles. Ver a emoção e a alegria de todo mundo foi muito gostoso”, relembrou Ingrid.
O casamento aconteceu no último dia 2 de julho, em uma igreja do Bairro Boa Vista. O vídeo também mostra o chá revelação de sua filha, chamada Ana Clara, que foi realizado durante a festa do casamento.
Ingrid diz que a ideia de esconder a gravidez foi dela e que, apesar de receoso, seu noivo – e agora marido – Welton Ivan Machado, logo topou. Originalmente, o casamento estava marcado para 2020, mas devido a pandemia da Covid-19, precisou ser adiado duas vezes.
"Como tive que adiar e fiquei sabendo da gravidez cinco meses antes de casar, preferi fazer dessa forma: esconder até o casamento e revelar na igreja", comentou.
Ingrid e Welton estão há 11 anos juntos e ela explica que, além de ser seu grande sonho, sua gravidez era algo esperado por toda a sua família. A mãe conta que a bebê Ana Clara será a primeira neta e bisneta de seus pais e avós.
"Eu, meu esposo e minha família sempre quisemos muito um nenenzinho, mas queríamos esperar o casamento para ter um filho, ainda que já morássemos juntos", explicou.
Para a realizar a surpresa, ela acrescenta que dias antes pediu a permissão do padre para fazer a revelação da gravidez dentro da igreja durante a cerimônia.
No entanto, esconder uma gravidez de toda a família e amigos durante cinco meses não foi uma tarefa fácil. Ingrid revela que precisou, inclusive, fingir ter uma doença no fígado para justificar ter parado de beber e disfarçar os enjoos que constantemente sentia.
"Quando eu passava mal da gravidez, dizíamos que estava passando mal por conta do fígado", disse.
Ela explica que passou por diversos momentos complicados durante a gestação e que em alguns momentos seu noivo quis desistir do segredo, mas que, no fim, ele respeitou sua decisão de manter a gravidez em segredo.
Até o momento da revelação, a noiva conta que apenas ela, seu noivo, sua cunhada, que foi responsável por ajudá-la a organizar o chá revelação, a costureira do vestido e algumas pessoas da clínica onde ela estagia sabiam de sua gravidez.
Ingrid explica que, como é estudante de Medicina Veterinária, precisou revelar para as pessoas no local de trabalho, uma vez que, com a gravidez, não poderia acompanhar alguns dos procedimentos a serem realizados.
Ter que esconder a gestação também impediu que Ingrid e Welton comprassem os próprios itens de enxoval de Ana Clara. Segundo a noiva, até a realização da cerimônia e da festa, eles não tinham nenhum item de enxoval.
"Ainda não compramos nada, mas as pessoas ficaram tão emocionadas que depois da festa nos deram várias coisas", contou.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!