Pelo 4 menos pessoas morreram durante um tiroteio em um shopping do estado americano de Indiana, no centro-oeste dos Estados Unidos, depois que um homem com um fuzil abriu fogo na praça de alimentação na noite deste domingo (17), informou o chefe de polícia da cidade de Greenwood, Jim Ison.
Segundo o chefe do departamento, o homem entrou no shopping Greenwood Park Mall com vários carregadores de munição. Ele descreveu o assassino como um rapaz de 22 anos.
Ison também afirmou que uma pessoa armada que estava na praça de alimentação reagiu e matou o atirador. O tiroteio provou correria no shopping.
Outras duas pessoas também teriam ficado feridas, informou a polícia.
A polícia não divulgou os nomes de vítimas, atirador ou testemunhas.
"Estamos enojados com mais um incidente do tipo em nosso país”, disse o chefe-assistente de polícia de Indianápolis, Chris Bailey.
"O verdadeiro herói do dia é o cidadão que portava legalmente uma arma de fogo naquela praça de alimentação e conseguiu parar o atirador assim que começou", acrescentou Ison.
Uma série de massacres desde maio deste ano, provocadas por pessoas armadas, renovaram o debate sobre regulamentação de armas nos EUA.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!