A Polícia Civil do RJ tem pelo menos sete registros contra Rafael Monteiro Leite, envolvido em uma briga durante uma festa no Jockey Club do Rio no último fim de semana. São seis registros por estelionato e um por furto.
Pelo episódio de domingo (17), Rafael vai responder em liberdade por lesão corporal e ato obsceno — crimes de menor potencial ofensivo.
Os casos de estelionato e furto foram registrados na 16ª DP (Barra da Tijuca) e na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
Em um deles, a vítima alega que foi lesada por Rafael ao usá-lo como intermediário para vender um veículo.
Segundo o registro feito na 16ª DP, Rafael falsificou a assinatura da vítima e reconheceu firma por autenticidade no cartório, efetuando a venda do veículo sem autorização.
Até a publicação desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a defesa de Rafael Monteiro Leite.
Lesão corporal e ato obsceno
Isabela Ferreira procurou a 15ª DP (Gávea), onde prestou queixa. Ela denunciou numa rede social ter sido agredida a socos por Rafael depois de ter reclamado que ele urinou próximo dela e de amigos. O caso, segundo o relato, aconteceu por volta de 2h20 deste domingo (17).
A TV Globo apurou que o laudo prévio do exame de corpo de delito de Isabela constatou lesão leve. Foi feito o termo circunstanciado, e Rafael vai responder em liberdade pelos atos perante o Juizado Especial Criminal.
Na delegacia, Rafael preferiu manter-se em silêncio e disse que iria se manifestar somente em juízo.
O que diz a jovem
Na publicação, Isabela afirma que foi atingida com quatro socos no rosto e, também, ofendida.
"Pedi para que ele [Rafael] não continuasse urinando naquele lugar, que fosse para um local mais recluso, pois ele estava desrespeitando as pessoas. Logo em seguida, fui surpreendida por esse sujeito com ofensas, ameaças e por fim, quatro socos no rosto", diz o texto.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!