Uma influencer do Distrito Federal teve a casa invadida durante o casamento, nesta sexta-feira (15). Lays Medeiros, de 27 anos, estava na cerimônia, na igreja, no momento em que criminosos arrombaram a residência dela, em Samambaia, e fugiram com diversos itens da casa.
Ao g1, a influenciadora contou que, após o matrimônio na igreja, recebeu a ligação de uma vizinha, contando que o portão da casa dela estava totalmente aberto. "Recebi a notícia quando esperava para ir para a festa. Meu cunhado e um padrinho precisaram sair da cerimônia e ir ver o que aconteceu", diz.
De acordo com Lays, os criminosos quebraram o muro do terreno e invadiram a casa. "O dia que era para ser o mais feliz da minha vida, se tornou uma noite de terror", afirma.
A mulher conta que, após saber que a casa tinha sido invadida, ainda precisou ir à festa do casamento. "A cerimônia [na igreja] foi linda, mas a festa foi muito ruim para a gente, porque tínhamos que ficar fingindo estar tudo bem", diz.
Prejuízo
Lays conta que a Polícia Militar foi acionada, mas não encontraram mais ninguém na residência. Em seguida, o cunhado e o padrinho entraram no local e viram que a casa tinha sido "revirada".
"A gente está sentindo falta das coisas aos poucos, porque ainda estamos tentando organizar", conta.
De acordo com a influencer, roupas, bolsas, joias, R$ 2 mil em espécie, relógios e perfumes foram levados da residência. Além disso, de acordo com ela, os criminosos fugiram com chaves de carros e do portão da casa.
"Foi tudo muito bem planejado. Nas câmeras de segurança, não dá para identificar ninguém", afirma.
Premeditado
Lays acredita que o crime possa ter sido premeditado. "Eu divulgo muita coisa nas redes sociais e muita gente sabia o dia em que eu iria me casar".
A influencer afirma ainda que viajaria neste sábado (16) para Caldas Novas, em Goiás, onde passaria a lua de mel. "A gente precisou cancelar. A casa está toda quebrada e ainda estamos tentando resolver as coisas", diz.
O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. A Polícia Civil informou que investiga o caso como "furto em residência".
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!