O presidente da República, Jair Bolsonaro confirmou ontem vinda a Natal no dia 16 para participar da “Marcha com Jesus”. O presidente destacou que tem estado presente em diversas marchas evangélicas pelo país, e disse que esta na capital potiguar “vai ser, obviamente, muito concorrida”.
Jair Bolsonaro postou vídeo anunciando sua vinda ao Rio Grande do Norte, ao lado do ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, que tem o apoio dele para disputar a eleição de senador por seu partido, o PL. Ao lado deles, também estão coronel Hélio Oliveira e o bispo Lindomar Sousa.
Em rede social, o coronel Hélio Oliveira informou que esteve com o presidente Bolsonaro para tratar de sua vinda no dia 16 de julho, ocasião da Marcha com Jesus, pela Liberdade, que ocorrerá às 14 horas, no Midway Mall.
“A vinda do Presidente Bolsonaro está mais do que confirmada e fizemos questão de gravar este vídeo. Tenho certeza que será um lindo e abençoado evento, onde iremos adorar ao nosso Deus, orar pelo futuro da nossa Pátria, pelas autoridades e por nossa liberdade”, disse Oliveira.
Rogério Marinho também destacou a programação do presidente em Natal no sábado, 16. “É o Potiguar marchando pela vida; pela família; pela pátria amada e, sobretudo, marchando para Jesus. Dia 16 de julho em Natal com a participação do nosso presidente. Fique atento às nossas redes”, sugeriu o ex-ministro.
Bolsonaro visitará o Rio Grande do Norte do Norte pela sexta vez em praticamente dois anos. Em agosto, o presidente passou por Mossoró, onde entregou moradias, em Ipanguaçu inaugurou obras de abastecimento de água e entregou títulos de regularização fundiária.
Menos de um ano depois, em julho de 2021, fez uma vistoria na barragem de Oiticica, em Jucurutu, na região do Seridó. Já em fevereiro deste ano voltou à Oiticica, e assistiu a chegada das águas de transposição do rio São Francisco em Jardim de Piranhas.
Um mês depois, Bolsonaro foi a Parnamirim inaugurar a estação de trens de superfície no bairro de Cajupiranga. No dia 17 de junho, entregou o ponto de internet grátis do programa Wi-fi Brasil ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria. Uma das mais recentes participações de Jair Bolsonaro em uma “Marcha para Jesus” foi em Santa Catarina.
Ao conceder entrevista na semana passada ao jornalista americano Tucker Carlson, o presidente Bolsonaro justificou seus posicionamentos com base em "valores cristãos" e afirmou que a esquerda brasileira é composta, em grande parte, de "ateus que não respeitam nada". O presidente também acusou opositores de agressão a padres e pastores e invasões a igrejas.
"Quando a Suprema Corte americana mudou o entendimento sobre o aborto, a esquerda brasileira não gostou. Nós gostamos da vida. O Lula, mesmo, disse que o aborto é uma questão de saúde pública a mulher é quem decide", afirmou.
Bolsonaro lembrou que o presidente eleito este ano terá ao menos duas indicações para o Supremo Tribunal Federal (STF) ao longo do mandato. Segundo ele, se o petista sair vitorioso do pleito, indicará magistrados favoráveis à interrupção da gravidez. O chefe do Executivo também fez críticas ao ministro da Corte Luís Roberto Barroso, mas ponderou que este afirmou, recentemente, não haver "clima" para discutir aborto no STF.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!