João Reis, pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, recebeu uma visita de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, na quarta-feira (6). Ele comentou em sua rede social que os dois conversaram sobre a dor de perder um filho e a importância de seguir em frente apesar da saudade.
"Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas. Dois corações machucados pelos desígnios de Deus", escreveu João Reis.
O cantor Cristiano Araújo morreu aos 29 anos em um acidente de carro, em junho de 2015. Cristiano estava com a namorada Allana Moraes na caminhonete que capotou na BR-153, em Morrinhos, quando voltava de um show. Ela também morreu no acidente.
A cantora Marília Mendonça morreu a caminho de um show que seria feito em Caratinga, em Minas Gerais, em novembro de 2021. O avião em que ela estava com mais quatro pessoas caiu em uma mata. Todos os passageiros morreram.
Corações machucados
João Reis comentou que ele e Ruth Moreira têm um sentimento em comum após a morte dos filhos: "A semente deixada por eles e, por isso, temos o dever de seguir em frente".
"Porque a dor nos deu uma pausa para não ficar apenas lamentando, pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje", destacou Reis.
O pai de Cristiano Araújo escreveu na postagem que pede a Deus para continuar fortalecendo o coração de Ruth Moreira. "Porque você ainda tem muitas coisas a fazer", escreveu Reis.
Quando Marília sofreu o acidente, fãs dos artistas fizeram comparações entre as duas mortes, que têm pontos em comum, como a partida prematura e no topo da carreira, com músicas sendo reproduzidas constantemente nas rádios. Os dois também faziam shows no Brasil e no exterior.
Cristiano e Marília também trabalharam com o mesmo fotógrafo. Após a morte de Marília, Flaney Gonzalez desabafou nas redes sociais e disse que as emoções se repetiram.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!