Páginas

sábado, março 19, 2022

Corpo encontrado em terreno é de menina que desapareceu após sair de casa para comprar refrigerante, diz polícia

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado no início da tarde deste sábado (19) é da adolescente de 12 anos que desapareceu após ter saído de casa para comprar um refrigerante em Campo Limpo Paulista (SP).


Polícia faz buscas para encontrar adolescente que sumiu após sair para comprar refrigerante em Campo Limpo Paulista — Foto: Arquivo pessoal


De acordo com o delegado responsável pela investigação, Felipe Carbonari, Lara Maria Oliveira Nascimento sumiu por volta das 13h de quarta-feira (16), na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana.


As buscas pela menina tiveram apoio de cães farejadores. Um vídeo enviado à TV TEM mostra o trabalho realizado na noite de sexta-feira (18), em uma área de mata .


Neste sábado, um corpo foi encontrado com sinais de violência por um jardineiro em um terreno próximo ao local onde Lara desapareceu, em Francisco Morato (SP).


Conforme o delegado responsável pelo caso, a área de mata fica a, aproximadamente, cinco quilômetros da casa da adolescente.


A princípio, a área foi isolada e a perícia foi acionada. Exames necroscópicos irão detalhar quais tipos de violência a menina sofreu. A polícia também analisa imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo ao local onde o corpo foi encontrado.


Policiais encontraram corpo em terreno próximo a local onde adolescente desapareceu — Foto: Fernanda Elnour/TV TEM


Desaparecimento

Uma prima da jovem contou à TV TEM que Lara chegou em casa da escola na hora do almoço, por volta das 12h. Logo em seguida, saiu rumo a uma mercearia para comprar refrigerante.


Uma funcionária do estabelecimento afirmou que a menina realmente esteve no local, que fica a cerca de 600 metros da casa dela.


Na quinta-feira (18), a mãe da adolescente contou, em entrevista à TV TEM, que não conseguia dormir e que ficava à espera de notícias da filha.


"Eu não sei se minha filha está com fome, eu não sei se ela está com frio, eu não sei o que está acontecendo, mas eu preciso ter fé. Ter fé pelas irmãs dela, pelo meu esposo, pela minha família, de que ela vai aparecer e que essa mobilização vai ajudar, que minha filha chegue sã e salva em casa", relatou.

Conforme apurado pela TV TEM, a família chegou a fazer buscas em bairros de Campo Limpo Paulista e de Francisco Morato .


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!