Um apresentador de TV mexicano chamou os grupos antivacinas de "bando de imbecis" e, aos berros, pediu que ao menos usem a máscara contra a Covid-19. Assista ao vídeo acima.
"Seus malditos antivacinas, bando de imbecis, parem de besteira e ao menos coloquem a maldita máscara", disse Leonardo Schwebel, do jornal Telediario Guadalajara. O México tem 60% de sua população com o esquema completo de vacinação.
Em sua conta no Twitter, Schwebel compartilha as reações ao vídeo e reportagens publicadas pelo mundo, mas também comenta a situação da pandemia no país: "ontem (terça-feira, 18), quase 50 mil. Hoje, mais de 60 mil infecções da Covid. Pior do que nunca".
O apresentador disse, em entrevista ao portal do Telediario, que mesmo que seja chamado de "louco" devido ao posicionamento mais incisivo na televisão, é urgente que os cidadãos de organizem para a aplicação das medidas de higiene contra a Covid-19.
Desde o início da pandemia, o México contabiliza mais de 4,4 milhões de casos do coronavírus e de 302 mil mortes, segundo o Our World in Data. Nos últimos dias, entre 6 de 19 de janeiro, foram registrados mais 466 mil infecções no país e 2270 mortes.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!