Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime de Informática (DRCI) prenderam nesta quinta-feira (11) Celso Luiz de Genaro, de 64 anos, e seu filho, Celso Luiz Genaro Junior, 31 anos, e o advogado Antônio Carlos Félix, de 74.
Os três são suspeitos de ameaçar e tentar extorquir dinheiro do prefeito e o vice-prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto e Valdecy da Saúde, respectivamente.
Segundo as investigações, os suspeitos tinham publicações falsas e montagens que poderiam prejudicar as autoridades do Poder Executivo municipal. Os dois usavam as redes sociais para ameaçar as vítimas em troca de favores políticos, como a cessão de cargos públicos a aliados.
A prisão foi efetuada justamente quando um dos suspeitos estava no gabinete do procurador do município fazendo ameaças contra o prefeito.
Celso Luiz, possui uma extensa ficha criminal, já tendo respondido pelos crimes de ameaça, lesão corporal, estelionato, crimes contra a honra, contra o patrimônio e homicídio.
Recentemente, Celso Luíz foi preso em flagrante pelo crime de falsa identidade, quando se apresentou como juiz de direito a policiais militares que atenderam a uma chamada de invasão de domicílio.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!