Páginas

quinta-feira, setembro 23, 2021

Motorista de caminhão carregado com gás líquido é atacado por centenas de abelhas após cair de ponte na BR-153

Um motorista de um caminhão carregado com gás líquido foi atacado por abelhas após cair de uma ponte na BR-153, em São Luiz do Norte, no norte de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu em cima de duas colmeias e o condutor levou cerca de 500 ferroadas, ficando em estado grave.


O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (22). Ainda conforme a PRF, o motorista perdeu o controle da direção e caiu no córrego. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital municipal da cidade. O caminhão estava parcialmente carregado com o gás e seguia com destino a Goiânia.


A corporação disse ainda que o acidente causou ao condutor um traumatismo craniano leve, mas a complicação em seu estado de saúde se deu devido ao ataque das abelhas.


Motorista de caminhão foi atacado por abelhas após cair de uma ponte na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Ainda na noite de quarta-feira o motorista foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Ceres, para seguir tratamento. Ele deveria ser levado para um hospital de Goiânia, mas, conforme apurou a TV Anhanguera, o condutor tem dificuldades para respirar e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo, o que impede uma nova transferência.


O g1 tentou contato com a UPA de Ceres para atualizar o estado de saúde do motorista às 14h45 desta quinta-feira (23), mas as ligações não foram atendidas.


O caminhão ainda continuava no local do acidente até o início desta tarde. A PRF informou que ele será retirado por uma estrada vicinal, que está sendo construída às margens da rodovia, para que não seja necessário interditar o trânsito.


Motorista de caminhão leva cerca de 500 ferroadas após cair de ponte em cima de duas colmeias, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!