Páginas

segunda-feira, setembro 27, 2021

'Deixou buraco', diz mulher de cantor sertanejo encontrado morto dentro do carro em BH

"Ele queria ser famoso, reconhecido pela música – não pela morte, isso que mais me dói", disse Ingrid Guerra de Carvalho, viúva do cantor sertanejo Giovanne Salles, encontrado morto dentro do carro, na madrugada desta segunda-feira (27), no dia em que completaria 30 anos.


Giovanne Salles deixa mulher e um filho de 1 ano de idade. — Foto: Arquivo pessoal


Em conversa ao g1, na tarde desta segunda-feira (27), Ingrid contou que ela e o cantor estavam casados havia 5 anos e que "vai ser difícil", conviver sem ouvir os acordes no violão e a voz de Giovanne cantando ou chamando o filho para brincar.



"Não sei como vou falar isso para meu filho quando ele crescer, como falar que o papai não vai voltar pra casa mais? Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil", lamentou a dona de casa.

Ingrid relembrou a última vez que viu Giovanne e sua dedicação pela música sertaneja.


"Eu o vi pela última vez na sexta, porque ele passou o fim de semana fazendo muitos shows. Depois de ficar mais parado, por causa da pandemia, ele estava retomando as apresentações agora, estava muito feliz e animado. Deixou um buraco enorme em nossa família", disse ela.


Por volta das 13h30, o corpo do cantor ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


Giovanne Salles deixa mulher e um filho de 1 ano de idade — Foto: Arquivo pessoal


'Talentoso demais'

"Estava planejando comemorar o aniversário no domingo (26), mas resolveu trabalhar. Talentoso demais, estava muito feliz, foi tudo muito chocante".

A declaração é de Diego Lucas, amigo de Giovanne Salles, cantor sertanejo encontrado morto dentro do carro, no banco do motorista, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27), dia em que ele faria aniversário de 30 anos.


Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte — Foto: Arquivo pessoal


O carro alugado por Giovanne Salles estava com nome de Diego, por isso, segundo o vendedor, quando a polícia encontrou o cantor morto, acionou o amigo, que foi até o local.


"Eu vi meu amigo sem vida dentro do carro, uma tristeza, foi muito chocante isso tudo. Nunca imaginávamos envolvimento com drogas", lamentou Diego.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.


Repercussão nas redes sociais

Outros amigos também lamentaram a morte de Giovanne em suas páginas nas redes sociais.



"Pára de brincadeira velho... justo hoje que era o seu aniversário e a gente ia comemorar e tomar umas?! Até mandei mensagem pra você ontem a noite...a vida é uma caixinha de surpresas... receber uma mensagem triste dessa pela manhã não é fácil, tô sem acreditar até agora... conversamos domingo passado e você me indicou pra alguns shows... te agradeço por tudo, pela amizade, pelo companheirismo, por tudo mesmo, brother... você foi um amigo de verdade, nunca esqueceu de mim... e é desse jeito que vou sempre me lembrar de você. Que Deus conforte sua esposa Ingrid, seu filho, seus pais e irmãos... agora você vai fazer a festa aí em cima e tem um coral lindo de anjos pra cantar e fazer a segunda voz pra você... Descanse em paz meu grande amigo...", lamentou Anderson Nascimento Modesto no Facebook.


Giovanne Salles, cantor sertanejo encontrado morto em BH, tinha músicas de sofrência, como 'Escravo do Passado' — Foto: Reprodução/YouTube/Giovannes Salles


"Hoje tem festa com direito a muito sertanejo no céu!! Vá com Deus, primo!!", escreveu o perfil identificado como Rodrigo Digão.


"Vai deixar saudades, meu amigo", escreveu Deivison Marlone, no Instagram do cantor. "Poxa, irmão, sem acreditar", escreveu Thiago Miguel.


Morto dentro do carro

De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca.



O carro que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.


Corpo do cantor Giovanne Salles foi encontrado dentro de um carro na Região Oeste de BH — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Geovanne estavam dentro do veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor.


Já o carro, ainda segundo a PM, estava sem irregularidades, e foi entregue ao proprietário.


Os policiais não encontraram sinais de violência. Socorristas do Samu constataram a morte do músico.


Os militares disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.


Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região.


Segundo a PM, o caso será registrado e encaminhado para a Polícia Civil investigar.


Procurada, a Polícia Civil disse que, assim que foi acionada, direcionou equipe da perícia criminal ao local dos fatos, onde foram realizados os primeiros levantamentos.


"O corpo do homem, de 30 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, para se submeter ao exame de necropsia. Os trabalhos de polícia judiciária estão em andamento e demais informações serão prestadas em momento oportuno", disse a polícia.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!