A 16ª DP (Barra da Tijuca) concluiu a investigação da morte de Neilton José Veiga Júnior, o Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, que durante anos atuou com Ana Maria Braga. A Polícia Civil pediu o arquivamento do caso, alegando que não há indícios de morte violenta.
De acordo com o relatório final da investigação, todos os elementos da investigação da morte de Veiga levam à conclusão de que foi uma morte natural.
A informação foi obtida pelo Extra e confirmada pelo G1.
O documento, assinado por um delegado adjunto, será enviado ao Ministério Público com um pedido de arquivamento do caso.
O ator morreu devido a um AVC, causado por um aneurisma cerebral em novembro de 2020, aos 47 anos, em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Tom Veiga trabalhou no "Mais Você" desde a estreia do programa, em 1999. Responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996, o ator ficou conhecido pelas tiradas de humor.
"O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança", disse Tom em depoimento ao site Memória Globo.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!