O influenciador digital Felipe Neto anunciou, nesta quarta-feira (11), que testou positivo para Covid-19. Ele afirma que tem feito os testes com frequência e respeitado as medidas de isolamento social.
"Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", escreveu.
Felipe Neto informou que passa bem e que está assintomático.
"Muitos de vocês já se acostumaram com os exames semanais que eu vinha fazendo de Covid-19, sempre postava aqui 'negativei, galera, mais um negativo'. Infelizmente, hoje a notícia é de positivo."
Em uma outra rede social, ele disse que a namorada, Bruna Gomes, tinha se vacinado nesta terça (10). Por isso, segundo ele, os dois vão se distanciar enquanto ele se recupera.
"Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas Já estou em contato com meu médico".
Críticas à gestão da pandemia
O influenciador digital é crítico à gestão do presidente Jair Bolsonaro na pandemia.
Em março, ele se referiu a Bolsonaro como "genocida" e uma investigação foi aberta a pedido do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), um dos filhos do presidente.
A investigação foi arquivada em maio e Felipe Neto se posicionou publicamente.
“A decisão proferida hoje pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro restabelece, ainda que depois de muito desgaste, a verdade e a justiça. Desde o início ficou claro que o objetivo era apenas me intimidar, me silenciar. É um escândalo que esse absurdo esteja acontecendo no Brasil. O Poder Judiciário felizmente vem agindo contra a perseguição político-ideológica que muitas pessoas estão sofrendo”.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!